JESUS É TUDO PARA MIM

Blog de jesusmeumelhoramigo :JESUS MEU MELHOR AMIGO, JESUS É TUDO PARA MIM

JESUS É TUDO PRA MIM

 

 

Onde Jesus está alguma coisa acontece...

Quando Deus tem um propósito com alguém, seja rico, seja pobre, quando o Senhor quer usar não há nada e ninguém que possa impedir.

Imagino eu agora nesse momento, quando estou escrevendo essa história... a igreja superlotada, todos aguardando ansiosos pela presença do Pr. pré-leitor da noite que irá trazer a mensagem ao grande público presente.

Chegou o famoso Pr. para tal missão!  Logo em um dos bancos, precisamente, o primeiro, está lá um menino aproximadamente dez anos de idade. Simples, não está vestido adequadamente, apenas o que ele acha ser a melhor roupa: bermuda, camiseta e sem sapatos, pois é o que tem. Ele está atento a tudo; nos louvores, nas orações, enfim, como é de costume quase em todas as igrejas, não está ali apenas para assistir ao culto, mas para cultuar a Deus. É uma igreja bem luxuosa, onde os membros apresentam somente com trajes finos. E todos ficaram indignados com a presença daquela criança, a qual incomodava a todos ali presentes. Principalmente , pelo fato de não ter sido convidada,  e além do mais, não está à altura dos demais, não sabiam eles o propósito de Deus para aquela noite.

Não sabiam eles que o menino há via sido convidado pelo Reis dos Reis  Senhores dos Senhores.

Porém, aquele menino, começou a dar Glórias a Deus, e todos ficaram incomodados porque dava glórias sem cessar. Um obreiro aproximou e o interrogou: por ventura o que estás a fazer aqui? Não vê que aqui não é lugar para você? Qual é o seu nome?  O menino respondeu: meu nome é Isaque senhor! Estou aqui porque Jesus mandou que eu viesse, ainda precisarão de mim esta noite, assim me diz a voz de Deus.

O Pr., pré-leitor, fora muito anunciado para o referido evento. Todos aguardavam ansiosos para vê-lo falar do amor de Deus. Foi muito aplaudido quando subiu ao púlpito e começou a testemunhar do que Deus fizera em sua vida.

E Isaque, falava em alta voz dando glória sem cessar, o pastor ficou olhando para aquele menino; e se perguntava: porque dá tanta glória assim? Será que não vê que está a atrapalhar, desviando a atenção só para si? Isaque levantou-se e foi em direção ao pastor e disse: Pr. Por favor me dê a oportunidade, preciso falar!  Mas foi ignorado... derrepentemente foi tomado pelo Espírto de Deus e começou a glorificar cada vez mais alto. O Pr. não teve como prosseguir sua pregação e disse: irmãos, Deus está  ordenando para que eu dê oportunidade a esse menino, pois não serei eu o pregador. Assim me diz a voz do Senhor. Isaque pegou o microfone das mãos do Pr. e começou a cantar; “Jesus é tudo pra mim, Jesus é tudo pra mim, Ele é o tesouro que eu tenho guardado em meu peito Ele é tudo pra mim!...” e repetia incansavelmente.  Aquela igreja que estava fria foi tomada pelo espírito de Deus e todos começaram a glorificar o nome de Jesus incansavelmente. E Isaque continuava a cantar, e a glorificar ao Senhor.

Isaque, virou-se, e olhando diretamente para o Pr., então todos ficaram surpresos porque além de não ter sapatos, a camisa só tinha a parte da frente, a parte de trás só havia o colarinho, estava totalmente rasgada e o que havia era um enorme buraco...a bermuda a mesma coisa, a diferença era única, estava bem limpinho. Ele estava com  sua melhor roupa.

 

Quantos de nós temos tudo e não valorizamos o que Deus nos dá? Quantos de nós desprezamos o mais humilde que se senta lá na última cadeira, porque não está vestido adequadamente como deveria estar?Quantos de nós só sabemos reclamar ao invés de agradecer a Deus pelo nosso trabalho, nossa casa, nossa família e sempre colocamos defeito? Comecemos a mudar nossos hábitos para que Deus possa mudar o nosso propósito para com Ele.

 

Conclusão: Aquela criança foi enviada por Deus para avivar aquela igreja, porque estava fria. Deus não olhou para as vestes daquele menino, somente olhou a sinceridade e a pureza do seu pequeno coração. A igreja estava passando por um processo muito difícil e era necessário para que também voltasse a ser renovada.

Realmente Jesus é tudo, para mim, para você ... Ele é o fiel amigo... o grande Eu sou a estrela da manhã, o pai da eternidade, o Deus da provisão.

E Deus proviu naquele lugar.

 

DEUS LHE ABENÇÕE

 

Se essa mensagem falou ao seu coração envie para outras pessoas.

 

 

 

É de minha autoria: Cirlene Anacleto Ribeiro

sexta-feira, 28 de março de 2014

sexta 28 março 2014 13:41 , em MENSAGENS


FREE BITCOIN

sábado 15 março 2014 09:09


A GRANDE FESTA


A GRANDE FESTA

Jamais se houve uma festa nesse mundo/ que para alguém anunciada não é /em qualquer festa,  alguém prepara/ para receber/ os convidados que hão de chegar/

E nós também  não deixaremos/ de anunciar/ a grande festa que no céu haverá/ com muito brilho e com som/ de melodia/ dos anjos que cantarão sem cessar.

Eu vou estar lá/ eu vou estar lá/ Jesus me convidou/ tenho que me preparar/ a festa é muito santa/ se não preparar não adianta/ querer dela participar.

 

*Lá eu verei Pedro, Tiago, Abraão   e Jó/ perto da mesa todos a esperar/ e o que vem para servir o banquete/ tem as mãos furadas e traz na fronte os sinais.

Já imaginaste que prazer que regozijo/ já sentem aqueles que partiram /pra lá/  onde ansiosos aguardam /a chegada/ daquele que pela fé triunfar/

A mesa posta adornada pelos anjos/ talheres de ouro e taças de cristal/  e o cortejo que vem/ representa a noiva/que com Jesus as Bodas celebrará.

Ao som de um coro sobre a regência/ de um Querubim/ estarão os músicos, conjuntos e corais/  e os que venceram e findaram /a carreira/ por todo sempre a Jesus louvará.

 

Gloria / gloria,/santo/santo  cantam anjo/santo /santo/ santo /cantam  Serafins

Gloria/gloria/santo/ santo /santo/ santo/ santo/ santo/santo/ santo/vou cantar ali

Unido ao números dos santos / serei mais um anjo no coral dos Querubins

Gloria / gloria,/santo/santo  cantam anjo/santo /santo/ santo /cantam  Serafins

Gloria/gloria/santo/ santo /santo/ santo/ santo/ santo/santo/ santo/vou cantar ali

Unido ao números dos santos / serei mais um anjo no coral dos Querubins

Gloria/ gloria/ gloria/ gloria...

 

quinta 13 março 2014 04:43 , em LOUVOR


DEUS

Blog de jesusmeumelhoramigo :JESUS MEU MELHOR AMIGO, DEUS

terça 11 março 2014 02:46


FELICIANO AMARAL

QUE LINDA MELODIA...LETRA HARMONIOSA...NA VOZ DESSE  GRANDE HOMEM: FELICIANO AMARAL.  RECORDAR É VIVER E VIVO PORQUE TE AMO JESUS!

sábado 22 fevereiro 2014 14:01 , em LOUVOR


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para jesusmeumelhoramigo

Precisa estar conectado para adicionar jesusmeumelhoramigo para os seus amigos

 
Criar um blog